segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Estatisticas da Bibilioteca Escoilar

No primeiro período, foram elaboradas as estatísticas de utilização da Biblioteca Escolar, nos seguintes pontos: Estudo/Trabalho; Leitura informal e pesquisa no computador. Concluiu-se que foi o mês de novembro, o mais frequentado, com o número de 907 utilizadores.




Relativamente à Requisição Domiciliária, o mês em que foram feitas mais requisições foi o mês de outubro, com 96 requisições de livros, seguido do mês de novembro, com 87 requisições.

Foram ainda requisitados livros para a sala de aulas, em especial no mês de novembro (14 requisições) e no mês de outubro (12 requisições).



No que se refere aos Tablets, este foram mais requisitados no mês de novembro (19).


No estudo das ordens de saída da sala de aula, com encaminhamento para a Biblioteca Escolar, o mês de novembro foi aquele em que se registaram mais saídas (14). Para a Sala de Estudo foram feitos 14 encaminhamentos, no mês de outubro. No total, durante o primeiro período, foram dadas 26 ordens de saída da sala de aula com encaminhamento para a Biblioteca e 59 para a Sala de Estudo, o que perfaz um total de 85 ordens de saída da sala de aula. A turma com mais ordem de saída da sala de aula é a A do 7º ano.










Sem comentários:

Enviar um comentário